It's not a pizza until it comes out of the oven
O referendo - parte 2 está aí à porta e a acalorada discussão que certamente dominará media, blogs, forwards e conversas de igreja já se adivinha.
Com o meu êxodo do país, vou felizmente escapar, em grande parte, a tudo isso. Por aqui, na terra dos casamentos gay e do crescimento do PIB a 3,4%, a questão do aborto está, suponho, mais avançada. Tão avançada que parece que uma em cada 6 gravidezes acaba em aborto, ou seja, menos um espanhol cada 6,6 minutos (começo a desconfiar destes numeros; juntando os dois dados, temos 666 - coincidência? provavelmente...).
Para uma abordagem menos paranormal, recomendo um episódio Seinfeld (S06 - EP04 - The Couch), a verdadeira origem deste post (sim, não estava aqui sentado a pensar no assunto, estava a comer gelatina de ananás e a ver Seinfelds).
Quando é que uma pizza é uma pizza? - quando se faz a massa, ou quando sai do forno? E até que ponto é que as posições pró-escolha/vida (o que vale é que nesta questão todos são pró-alguma coisa) devem influenciar o restaurante onde comes ou o restaurador que comes.
Always funny & provocative.
Eu acredito piamente que existe um episódio Seinfeld para cada situação da vida. I rest my case...Não, esta não é uma pizza, mas sim uma tortilla de patata, a minha primeira, e simultaneamente a minha última aquisição para o portfolio de pratos tipicamente espanhóis que sei confeccionar (que totaliza o estonteante numero de...1 - epá! tem que se começar nalgum lado, não?)
1 comentario:
Gelatina de ananás? Ananás???
Bem, a cada dia uma surpresa... :p
Baci! ***
Publicar un comentario