domingo, octubre 8

Hot Melting Pot

Sempre gostei de metrópoles cosmopolitas (tb gosto de ler o Metro e a Cosmo, mas isso é outra coisa). Londres está de facto no Top, e cada vez que lá vou gosto mais. Até por causa da culinária. Sofás vermelhos à parte, come-se bem em Londres:



A presença portuguesa não é a única que se faz sentir (faltou a ida ao famoso Tuga; mas ainda bem, pois só me dá um motivo p lá voltar).
O tal melting pot nota-se por exemplo no famoso Speaker's Corner do Hyde Park, que neste domingo estava fervilhante. Muito engraçado - os preachers, em cima das suas caixas de sabão, interpretavam uma guerra de titãs entre Jesus Cristo, Maomé, Buddha, Moisés e Mr. Bean.



Muito esclarecedor... para quem tenha tempo e paciência para passar lá a tarde.

Quem também ajuda à convivência entre culturas são os famoso media ingleses, que não contentes com os detalhes dos romances tórridos de tudo o que é figura pública e semi-pública, não hesitaM em dar todos os detalhes aos seus leitores sobre as injustiças praticadas na sociedade.



Atenção que não foi impedida a entrada de um cão, foi impedida a entrada de um cão-guia. E não foi um taxista qualquer, foi um taxista-muçulmano. Não sei porque é que não também não fazem cachas com JEWISH RESTAURANT BANS PORK MEAT!

No hay comentarios: